A Empresa


Sede da METALife

 

A METALife, empresa Italiana situada na cidade de Trento, pesquisa, desenvolve e produz há mais de 50 anos dispositivos para o tratamento de água, tendo nos seus filtros a sua maior representatividade.

Os produtos da METALife são testados um a um para garantir sempre a melhor qualidade. A empresa exporta para vários países europeus e está presente em 4 continentes, sendo a única empresa Italiana que obteve o certificado DVGW para toda a sua linha de filtros. Este certificado alemão só é conseguido depois de rigorosos controles e meticulosas verificações técnicas, sendo indispensável para a comercialização de todos os produtos para o tratamento de água.

A cada dia, submetemos nossa produção aos mais severos testes de qualidade, sendo por este motivo que conseguimos obter estes rigorosos certificados internacionais.

 

Tecnologia e Pesquisa

METALife é a única empresa Italiana com o certificado DVGW em seus filtros, sempre atribuindo a máxima importância aos seus certificados. A METALife é também certificada ISO 9002, desde 2000, e ISO 9001, DESDE 2003, além de outros importantes certificados. A METALife, para inserir seus filtros no mercado Brasileiro, obteve, também, o certificado INMETRO.

A certificação do sistema de qualidade METALife, verificada periodicamente pela certificadora DNV (Det Norske Veritas) que faz a certificação do ISO, é um reconhecimento da qualidade profissional dos nossos funcionários, dos nossos sistemas de design avançado, de nossas técnicas de produção, montagem e ensaio, da eficácia de nossos procedimentos de controle de qualidade e de nosso cuidadoso controle de suprimentos.

O DNV ISO 9001 certifica o sistema de qualidade e com isso a METALife ganhou acesso aos mercados Europeus, atualizando toda a sua produção às novas normas Europeias sobre reciclagem de materiais.

Os filtros da METALife são os mais compactos e de melhor performance no mercado. Estando sempre buscando novas soluções e as compartilhando com o mercado em grandes exposições como: Amsterdã, Moscou, Padova, Milão, Nova Deli, Xangai, Praga e Dubai.